Servidores podem realizar exames de prevenção no dia 25 de outubro
 
 

Centro de Saúde da Cassems convida os servidores para realização de exames preventivos das Campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul no dia 25 de outubro, a partir das 7h, no estacionamento.

Conforme a coordenadora do Centro de Saúde, Ignez Stephanini, os servidores interessados em realizar os exames precisam preencher as fichas já disponíveis nos gabinetes e secretarias.

As mulheres poderão realizar os exames de prevenção do câncer de mama (a partir de 40 anos) e de colo uterino. E os homens (a partir de 40 anos) poderão realizar os exames de prevenção do câncer de próstata.

Para os servidores que possuem Cassems é necessário preencher a ficha de inscrição com as informações pessoais e aqueles que não possuem é preciso preencher a ficha de prevenção, disponível na Gerência de Relações Institucionais da ALMS com Luciana (matutino) ou Aline (vespertino).

As fichas devem ser entregues na Gerência supracitada até o dia 22 de outubro. Informações com a Coordenadora do Centro de Saúde, Ignez Stephanini: 3312-2122.

Por Aline Kraemer