Começa hoje o 5º Encontro de Gestores de Pessoas no Setor Público de MS

Tem início nesta segunda-feira (22) o 5º Encontro de Gestores de Pessoas no Setor Público de Mato Grosso do Sul 2026, reunindo servidores, gestores e lideranças dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de representantes de prefeituras, universidades e órgãos de controle.

Durante os três dias de programação, serão debatidos temas relevantes para a administração pública, como saúde do servidor, liderança, inteligência artificial, educação financeira e Portal e-Sfinge.

🚨 Ainda dá tempo de participar! As inscrições seguem abertas e podem ser realizadas clicando aqui.

Local: Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande
Período: 22 a 24 de junho de 2026
Horários:
22/06 | 13h30 às 17h30
23/06 | 07h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30
24/06 | 07h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30