A Secretaria de Gestão de Pessoas, liderada pela doutora Marlene Figueira da Silva, marcou presença no 2º Leilão Direito de Viver, um evento beneficente que teve como objetivo arrecadar recursos para o Hospital de Amor de Campo Grande. O leilão, aconteceu no último sábado (7) e reuniu apoiadores e autoridades como o deputado estadual Renato Câmara, que representou a Assembleia Legislativa, e o senador Nelsinho Trad, que se juntaram à causa.
Henrique Prates, presidente do Hospital de Amor
Com a venda de animais, obras de artes e prendas, o evento conseguiu arrecadar fundos para a continuidade dos serviços gratuitos oferecidos pelo Hospital de Amor. Também estiveram presentes o ex-senador e empresário Pedro Chaves, a coordenadora do Hospital de Amor de Dourados, Cristiane Iguma, o coordenador estadual do Hospital em Mato Grosso do Sul, Ademar Capucci, e a secretária Adjunta da Secretaria Estadual de Saúde, Crhistinne Cavalheiro Maymone Gonçalves, representando o governador do Estado Eduardo Riedel.
Doutora Marlene Figueira da Silva e Messias de Souza
Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor, destacou a importância de a sociedade se unir em prol da saúde. “Cada um de nós precisa fazer a sua parte. Não podemos delegar tudo ao poder público; a saúde depende do esforço coletivo para alcançar quem mais precisa”, afirmou.
Apresentação musical com Almir Sater
O evento, organizado pela Associação de Voluntários de Combate ao Câncer, presidida por Franthieska Depieri Correa, e com Sebastião Messias de Souza como vice-presidente, ainda contou com um show especial de Almir Sater, que trouxe música e reforçou o espírito de solidariedade entre todos os presentes.